sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Um sentimento que apesar de doloroso, é comum.


Sinto saudades.
Sinto saudades de ficar abraçada com você, e sentir cada forte batida do meu coração causadas pelas batidas do seu. Sinto saudades de ficar horas conversando com você, trocando umas idéias e rindo de bobagens. Sinto saudades do seu sorriso, saudades da sua voz, do seu toque, saudades das coisas que aconteceram e das coisas que poderiam ter acontecido.
Saudades dos seus conselhos, das nossas brigas, nossas diferenças, nossas coisas em comum.
Saudades da sua preocupação com o meio ambiente, de caminhar contigo logo pela manhã - o resto dos meus dias sempre ficavam perfeitos -. Sinto saudades de quando você olhava nos meus olhos e me beijava, nas horas lindas que passamos juntos. Saudades de ficar batendo papo durante a madrugada, daquela sensação de coração apaixonado, de sentir minhas pernas tremerem e meu corpo gelar só por te ver do outro lado da rua. Saudades por não ter você mais perto de mim.
Mas nada nesse mundo é pra sempre. O nosso dever? Continuar!. Difícil perder uma coisa quando já dependemos dela pra viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário