sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O teu sorriso, tem a luz da sedução...

Seu sorriso...o que falar do seu sorriso?
Sabe, quando você ver uma pessoa e pensa assim "Nossa! é ela", e depois ver que não é?
Quantas noites você não conseguiu dormir pensando naquela pessoa que faz seu coração desparar? lembrando daquele sorriso insubstituível? Quantas vezes você já não fez de tudo pra chamar a atenção de alguém em vão?
Quantas vezes você quis dizer "eu te amo" pra uma pessoa, com a certeza que ouviria um "não tô afim!"?
Não sei nem porque estou dizendo isso, mas eu desisto! desisto de te esquecer, é mais forte que eu! vou deixar o tempo passar e ver qual vai ser!
Vou me permitir! me permitir me envolver com outros caras, me apaixonar por outros sorrisos, ocupar minha cabeça com outros pensamentos..
e quem sabe assim eu consiga te esquecer..? ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário