quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sei lá, as vezes eu aceito o nosso fim, creio que o destino fez a coisa certa, aceito que você agora tem outra pessoa e está feliz por isso, mas tem dias que eu te amo tanto que chego a pensar que a única forma de me fazer feliz é tendo você de volta. Já se passaram um ano e esse sentimento ainda está ali, talvez não como antes mas ainda há pedaços, lembranças...sabe?
Ano passado uma hora dessas eu estava sentada contigo no sofá assistindo Naufrago e Combate, agora estou aqui, com você no pensamento. Eu sabia que não duraria muito, até porque só queriamos curtir um ao outro, você principalmente. Mas eu não sabia que um ano depois, tanto você quanto eu estariamos amando outras pessoas.
Estou aprendendo a viver sem você, agora dói menos, mas ainda dói, eu ainda sinto seu sorriso, sua presença, mesmo você não sorrindo e nem estando perto de mim.
Que você seja feliz, porque eu também estou sendo, mas eu nunca vou esquecer do quanto fui feliz ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário