segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

...mas é fria a madrugada sem você aqui, só com você no pensamento...


"(...) Meus pés não tocam mais o chão, meus olhos não vêem a minha direção da minha boca saem coisas sem sentido você era o meu farol e hoje estou perdido, sofrimento vem a noite sem pudor, somente o sono ameniza a minha dor mas e o depois? quando o dia clarear quero viver do teu sorriso, teu olhar, eu corro pro mar pra não lembrar você e o vento me traz  o que eu quero esquecer entre os soluços do meu choro eu tento te explicar nos seus braços é o meu lugar, contemplando as estrelas minha solidão aperta forte o peito é mais que uma emoção, esqueci o meu orgulho pra você voltar, permaneço sem amor, sem luz, sem ar. Perdi o jogo e tive que te ver partir e a minha alma sem motivos pra existir, já não suporto esse vazio quero me entregar, ter você pra nunca mais nos separar, você é o encaixe perfeito do meu coração, o teu sorriso é a chama da minha paixão, mas é fria a madrugada sem você aqui, só com você no pensamento..."


Sem ar - D'Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário