sábado, 30 de outubro de 2010

Eu quero...

Eu quero poder falar sem ser questionada, eu quero criticar sem ser criticada, eu quero elogiar e ser elogiada, eu quero poder dizer que tudo é pra sempre e tudo ser pra sempre.
Só quero ter a liberdade de dizer que vivo intensamente, e não dependo de ninguém pra isso, que posso ir e vir quando quero sem precisar me justificar. Eu quero curtir tudo que tenho pra curtir nesse mundo maravilhoso, porque é isso mesmo O MUNDO É MARAVILHOSO!
Eu quero poder pensar numa pessoa e te-la do meu lado, quero afastar toda a inveja e atrair somente felicidade, quero um futuro brilhante e um presente feliz, esquecer as coisas que me fazem mal e ocupar minha mente só com coisas positivas.
Quero poder sorrir nos momentos ruins, isso não é ser fria, é ser forte! . Eu quero ser forte pra poder encarar meus problemas sem que eles me derrote.Não quero sentir mais saudades...quero que as coisas que perdi voltem pra mim.
Eu quero acabar com a violência e a corrupção, quero uma vida digna pra toda a humanidade, quero ver o mundo viver em paz. Eu quero sorrisos no lugar de lágrimas, amor no lugar de ódio, compreensão no lugar de discórdia. E você? o que você quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário